terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mis veinte

Completei 20 anos no último dia 31 e tivemos duas pequenas comemorações. A primeira foi na data exata do aniversário, sexta feira. O Marcos preparou para mim essa festinha para não passar em branco a data e recebemos algumas pessoas da família aqui para um parabéns-pra-você. Já na segunda, convidamos alguns amigos para um piquenique de aniversário na Quinta da Boa Vista, aqui no Rio. Tudo bem simples. Espero que gostem :)



 Nossos burrinhos

Sophia, minha priminha cheia de pose!


 Rapha-soneca

Delícia de torta!

 Foto por Andreza Ramoz

 Foto por Andreza Ramoz

Melancia até na unha!

Bolo: Bembolados

Andreza, minha fotógrafa do dia e Alexandre


 Pierre e seu picolé de melancia

 Presente da BFF!

 Família Michard e família Gomes!

 Bãããe!

 6 olhos: Máslova, Cecile e eu :)

 Presente do Galante!

Marcos com um sorriso lindo e Jacques com suas bochechas deliciosamente apertáveis

Eu, Cecile Marie, e Marcelle









Nenhum comentário:

Postar um comentário