sexta-feira, 22 de março de 2013

Preparação para o casamento - Chá de panela


Tá chegaaaaando!!!
E, se a data do casamento tá tão perto, significa que o chá de panela tá pertíssissississimo!
Eu encontrei um site muito bom na internet. O Chá de Panela Online. Lá é possível montar sua própria lista e  habilitá-la para enviar para todos os amigos por vinte reais. Achei bem útil e estou pensando em habilitar a lista que eu fiz por lá. Me parece que facilita bastante, já que a noiva não pode saber o que vai ganhar(se não perde muito da graça das brincadeiras tradicionais, né?). Funciona assim: Você habilita(R$20) a lista, envia para os seus amigos e eles marcam lá o que vão comprar. Assim que eles marcam, aquele presente sai da lista automaticamente - o que ajuda, para que você não ganhe presentes iguais. Não se trata, porém, de um site de compras. Lá o convidado vê a lista, escolhe o que quer comprar e compra por sua conta na loja que achar mais conveniente.

Dito isso, queria falar também sobre a questão de quando é conveniente fazer o chá de panela. Uma noiva já me disse que queria fazer 2 meses antes do casório, pra evitar que, sendo muito em cima, os convidados venham a dar o presente só no chá de panela e não se preocupem em dar um outro no casamento.
Bom, se a noiva vai colocar no chá de panela coisas mais caras, como liquidificador, grill, ferro de passar, aí é melhor dar uma antecedência mesmo, mas não é o meu caso. Por isso, quero fazer com um mês de antecedência :)
Quero fazer a decoração com toda a temática de chá mesmo. Servir chazinhos, biscoitos e chocolates. Tenho encontrado materiais muito legais na internet! Compartilharei com vocês em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário