Seria estranho que ele chegasse aqui antes de mim e visse tudo - o bolo, a pequena decoração que montamos... - antes de começar, certo? Principalmente se, além da minha mãe, já estivessem aqui também a minha sogra e cunhados. Foi o que aconteceu.
Ele acabou chegando antes do previsto e resolveu vir pra casa antes de me buscar. Bem, não choremos pelo leite derramado. De alguma forma ele foi surpreendido, principalmente pelos amigos que nos visitaram. Muitos! Nem eu esperava que tantos viessem prestigiar nossa pequena reunião em plena quarta a noite.
A parte mais trabalhosa de organizar nesse dia foi convencer o marido de que ele podia deixar suas ocupações para depois. Quero dizer, ele tinha algumas coisas a resolver e, por isso, não queria ir comer um cachorro quente comigo. Convenci-o a ao menos ir me buscar, já que nesse dia estaríamos comemorando dois anos desde a primeira vez que seus olhares me encontraram. Não lhe dei parabéns ao longo de tooodo o dia. Seu aniversário não foi sequer mencionado! Bem, até a festa, é claro.
Como eu descobri que ele tinha descoberto a festa? Ele me perguntou se eu lhe tinha preparado alguma surpresa, me fiz de desentendida e disse que sim, que minha mãe lhe tinha passado uma blusa(minha mãe passa roupas com uma maestria absurda). Foi aí que ele me disse que ela lhe queria passar outra. Ora, pensei eu, se eles se falaram nesses termos, é porque ele esteve em casa antes de mim! Bem, o resto vocês já podem imaginar...
Confiram as fotos :)
Aqui, os irmãos do Marcos, Paulo e Lu, e minha sogra
Marcos com Máslova e seu noivo Leandro, Marina e LG, também recém casados
Minha mããããe!
A razão de tudo: esse sorriso!
:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário